quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Coisas que podem fazer você me odiar
(idéia roubada do Lielson)

- Eu adoro Mac Donald's. (Revival)
- Eu mudo de humor com muita facilidade.
- Eu não escondo que mudo de humor com muito facilidade.
- Eu reclamo muito.
- ...mesmo quando tá 'tudo bem'.
- Eu sou de lua.
- Eu sou terrivelmente desorganizada. (A não ser quando quero)
- Eu esqueço aniversários. Todos / muitos. (Já esqueci aniversário de namorado).
- Eu esqueço coisas. De modo geral.
- Eu não consigo me relacionar afetivo-amorosamente com pessoas que não gostem do mesmo tipo de música que eu. (How low can you go?)
- Eu sou preconceituosa e medrosa.
- Eu sou impulsiva.
- Eu tenho uma desculpa razoável pra tudo (inclusive pra tudo que for citado aqui).
- Eu consigo distorcer tudo o que dizerm ao meu respeito.
- Eu falo demais, às vezes.
- Eu falo muito palavrão.
- Eu gosto de fazer as coisas "ao contrário" do que os outros esperam. Apenas pra não parecer previsível.
- Eu moro com homens.
- Eu gosto das grandes corporações (Exceto Sonae).
- Dirigir ao meu lado é chato. Eu sou neurótica e chata.
- Eu sempre tenho uma opinião (nada construtiva) sobre as coisas que acontecem ao meu redor.
- Eu gosto de um pouco de rotina.
- Eu tenho mania de planejar as coisas com antecedência. Pra na hora mudar de idéia.
- Eu esqueço algumas coisas que eu prometo.
- Eu peço conselhos pra todo mundo. E só ouço quem fala o que eu quero ouvir.
- Eu sou meio esquizofrênica, às vezes.
- Eu tenho mania de sair e deixar o som ligado.
- Eu sou uma bosta de uma groupie.
- Eu sou desconfiada. E neurótica.
- Eu ouço o mesmo CD durante vários dias.
- Eu ouço a mesma fita durante vários dias.
- Eu deixo coisas minhas em todos os cantos da 'casa'.
- Eu não faço as coisas que precisam ser feitas, quando eu não tô com vontade.
- Eu gosto de ficar sozinha. Mas quero sempre ter alguém à disposição.
- Eu "freqüentemente tenho problemas de falta de ética".
- Eu não aceito críticas, quando elas vêm de alguém que não seja perfeito.
- Logo, eu não aceito críticas.
- Eu odeio Pearl Jam e Ramones.
- Eu não consigo esconder o que eu sinto.
- Eu roubo coisas comestíveis dos outros. (O 'do outro' é sempre mais gostoso).
- Eu não faço uma boa distinção entre passado e presente.
- Às vezes, minhas atitudes não são muito 'adequadas' à situação.
- Eu falo muito baixo.
- Eu sou meio surda.
- Eu odeio pessoas que se fazem de vítima.
- Eu facilmente mando tudo à merda.
- Eu sou inconstante.
- Às vezes eu não sei de nada.

Nenhum comentário: