domingo, fevereiro 01, 2004

you make it easy

obrigada, meninos e meninas. vocês são...!

pelos conselhos que eu não segui. pelos sorrisos. pelos telefonemas. pelo suporte-on-line. pela preocupação. pelos cds ;P. pelos abraços. pelos abraços. pelos abraços! pelos "ooooou's". por me entender, um pouco. por sofrer comigo, outro tanto. pelos conselhos que nem vocês seguiriam. pelos conselhos certos. por querer justificar as coisas, tanto quanto eu. por tentar fazer eu me sentir melhor. por conseguir me fazer sentir melhor. por "coisas novas". pelas piadas. pelas expressões (sempre) bobas e (sempre) iguais e que (sempre) me fazem lembrar como é bom estar com vocês. pelas ameaças de morte, declarações de ódio e brigas. por estar comigo enquanto, quase que só pra mim, tudo muda. pela confiança. pela ajuda. pelos sorrisos, again. por eu saber pra quem ligar. e pra cada tipo de problema acarretar em uma ligação diferente. é muito bom ter isso. e sabe como eu tô? "melhor agora!"

cara, vo-cês, ca-ra!

Nenhum comentário: