sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Seção "hoje":

- Hoje a moça da banca falou que gostou do meu perfume.
- Hoje eu gastei 40 reais numa merda de um sutiã.
- Hoje descobri que um dia gravei uma fita só de Los Hermanos. O lado ruim é que dá vontade de cantar alto.
- Hoje passei, até agora, umas 5 horas com a meia molhada.
- Hoje almocei uma coxinha e suco de salada de frutas.
- Hoje tem NAITE.
- A NAITE de hoje não é nervosa. É filminho. E talvez...
- Hoje reclamei.
- Hoje decidi.
- Hoje sonhei com o carpê. Ele é mau, mesmo. Vou acabar com ele. [/interna]
- Hoje fiquei com frio no trabalho e fui pra casa pegar uma blusa.
- Hoje religaram nosso telefone.
- Hoje descobri que o condomínio venceu.
- Hoje vence o meu cartão de crédito. E a conta não veio.
- Hoje preciso escolher um filme.
- Hoje vi dois cachorros dormindo no meio da XV.
- Não dá pra dormir na XV durante o dia! Nem hoje, nem nunca.
- Hoje eu briguei comigo mesma. Quer dizer, foi mais algo do gênero 'lado esquerdo' vs. 'lado direito'.
- Hoje (de ontem pra hoje) eu dormi absurdamente bem.
- Hoje eu queria lavar roupa. Arrumar meu quarto.
- Hoje fiquei bem feliz quando tocou "Hang On to Your IQ".
- Hoje eu ri alto enquanto lia/via um certo blog.
- Hoje comprei uma caneta.
- Hoje teve aquela matéria sobre indies bem bobinha na Gazeta.
- Hoje vieram crianças aqui na redação.
- Hoje, "sem ter você".

Nenhum comentário: