segunda-feira, fevereiro 16, 2004

ouvi que meus olhos são cinzas. que lindo.

as coisas mudam. rápido. muito. e sempre.
e é bom conversar com alguém que entenda que, pra mim, elas mudam (mais). e que isso não é tão bom assim. e que não é bom (também, agora) pensar nisso. porque eu tô cansada. [obrigada, seu coisa.]
e as coisas mudam rápido e muito e... a gente não esquece. só afunda elas em algum canto e tenta cobrir com algo novo. que nem a saudade que dá das coisas boas. dizem que não tem cura, e eu concordo. só que uma hora, depois de a gente ter coberto, e de elas reaparecerem, a gente acaba achando um canto "próprio" pra afundar as tais coisas. e deixa de ser saudade pra ser lembrança. e deixa de ser mágoa pra ser história. e deixa de ser ódio pra ser carinho. (acontece, sim, já ouvi falar...).
pra mim, ainda tá tudo naquele canto que incomoda, não tá "guardado" direito.
mas tem algo "amortecendo" o incômodo. neutralizando a rejeição. algo que me "enche de coisas inomináveis... boas." e eu não queria - meeesmo - ter o problema e a cura, tão próximos. mas é bom, somehow. é... melhor.

em tratamento.

Nenhum comentário: