sexta-feira, fevereiro 20, 2004

ou seja





Deu.
Quero filme. Cobertas (sempre!). Chá-de-pêssego-diet. Atenção. Descanso. Nada-pra-fazer. Rir por coisas bobas. Rir por coisas nem um pouco bobas. Posições (acomodações) estranhas e confortáveis, ao mesmo tempo.

Não quero pessoas cobrando coisas que eu não posso, de fato, resolver. Não quero que achem mais do que é. Não quero ter que me preocupar. Não quero ter que resolver problemas, pelo menos durantes dois longos dias. Não quero saber 'o-que-tem-pra-fazer-hoje' (vou ter que esquecer.). Não quero levar 'caixadas' de engraxates na rua xv (hmpf! hmpf!).

Quero preguiça, e quero respeitá-la. Quero abraço. Quero ouvir pelo menos 5 CDs que eu não ouço normalmente. Quero fazer alguma coisa que seja 'produtiva', mas não de um ponto de vista convencional. Quero treinar violão. Quero arrumar meu quarto (mais). Quero comer alguma coisa (boa) que eu não coma todos os dias. Quero me iludir com a possibilidade de isso ter tudo pra dar certo.

Quer trabalhar isso?

Nenhum comentário: