terça-feira, março 23, 2004

Incertezas

Eu acho que todos os relacionamentos são iguais.
Eu acho que eu estava errada, e que pilhas recarregáveis funcionam sim.
Eu acho que eu não vou me formar em 4 anos.
Eu acho que vou estar solteira aos 30.
Eu acho que não vou ser uma pessoa bem sucedida.
Eu acho que estou com TPM.
Eu acho que pão deve engordar muito mais do que parece.
Eu acho que o show do Hell on Wheels + Teenage Fanclub vai ser melhor do que o do Pixies.
Eu acho que o chá mate de pêssego diet tá saindo de linha.
Eu acho que algumas pessoas não gostam de mim.
Eu acho que eu ando tendo muito sono.
Eu acho que vou me mudar muito em breve.
Eu acho que ainda vou me incomodar bastante, antes disso.
Eu acho que eu realmente sou uma pessoa confusa.
Eu acho que eu passo muito tempo duvidando do que eu sinto.
Eu acho que eu tenho mais medos do que eu imagino. (Ahm?)

Mas eu tenho certezas também.
Elas só não vem ao caso.

:: Coldplay - Shiver
"And it's you I hear.
So loud and so clear.
"

E por falar em Coldplay...



a lê, o nosso calouro e eu

Nenhum comentário: