segunda-feira, março 08, 2004

palavra que não existe

Coisas "inomináveis". É. Muitas.
Pra muitas coisas ainda não inventaram nome. É dessas coisas que eu sinto. E eu não tô falando de nada poético.

Tô falando do que eu sinto ao ser "vítima" de um contato com um carinho quase irônico. Ou quando alguém que eu nunca imaginei afirma algo que... eu nunca imaginei. Ou quando eu quero evitar que a realidade "possível" seja a realidade... "real" (tá, isso tem nome: redundância). Ou quando eu tenho que escolher entre um valor moral e o sentimento de alguém.

Eu queria que pelo menos o fato de não existir o certo e o errado como valores absolutos tivesse nome. (Vou ter que perguntar pro Consultor de Assuntos Aleatórios se isso realmente não tem nome).

Tá. Nome pra mim é rola.
O que eu sinto é ...

Nenhum comentário: