quarta-feira, março 03, 2004

ou vivendo e aprendendo

Não confio em pessoas que fazem círculos com a fumaça do cigarro. Não confio em pessoas que descolorem o cabelo pra pintar ele de vermelho. Não confio em pessoas que já tiveram mais relacionamentos do que eu. Não confio em pessoas que não falam palavrão. Não confio em pessoas que fazem aniversário junto comigo. Não confio em... jornalistas. Não confio em pessoas bonitas demais. Não confio em pessoas que não falam nada dos meus erros, (só) pra depois usar eles todos, juntos, contra mim. Não confio em pessoas que usam o termo "pra sempre".

Ah, Simon diz que eu só confio em mim mesma. Verdade. Triste, correta e... verdade. Ainda não encontrei solução melhor pra eu não me decepcionar tanto assim.

:: James Iha + Nina Gordon - Said Sadly.

Nenhum comentário: