quarta-feira, março 31, 2004

mau contato

Sonhei que um cara foi assaltar a minha casa, que era na rua Marechal Deodoro, em Bombinhas, e os telefones começavam com 047. Achei um celular igual o meu nas pedras e pensei em vendê-lo. Daí minha mãe ligou pro celular que eu achei (como diabos ela tinha o número?) e eu não pude dizer que estava sendo assaltada. O ladrão, quando entrou na minha casa, me deu uma "injeção" pra me fazer dormir. Eu estava com mais duas pessoas, desconhecidas. Ficamos conversando até a injeção (era tipo daqueles tranqüilizantes de cavalo) fazer efeito. Eu consegui fugir sob o pretexto de pedir uma pizza. A polícia foi cabaça. Chamei reforços pelo telefone da vizinha. Tive muito medo. Será que eu tô ficando louca?

Então. Tem uma coisa voltando ao crescimento normal. Ufa.
E tem uma fita. E a cola (que não fede) que eu comprei. Só eu não sabia que a Pritt se juntou à Tenaz?
Hoje é aniversário de alguém bem, bem legal.

::Grandaddy - The Crystal Lake

Nenhum comentário: