terça-feira, março 16, 2004

little suicides

- Sim, sim. Um bom amigo. Uma merda de um bom amigo. Obrigada, seu coisa. Quer namorar comigo? (Com as devidas desculpas à tua namorada. =P)
- Tem coisas que eu ainda odeio em Blumenau. Por motivos mais do que justos. (Hmpf. Deu saudade dele, sabia?)
- Hoje tem exibição do "Homem Que Copiava", na Floresta. Eu também quero ser operadora de fotocopiadora.
- Há boatos sobre uma suposta vinhada na Reitoria. Mas eu não acredito.
- Minha máquina de lavar roupa estragou. Eu e a Luka nos perguntamos se é por causa dos "ferrinhos de sutiã".
- Alguns filmes pra ver.
- Sexta tem PUTZ. E vinhada.
- Eu me pergunto se os calouros organizaram o Putz, de fato.
- Morrendo de vontade de chegar em casa e ouvir Morrissey.
- Ouvindo a fita do Lielson. Aquela uma. (Não, a outra).
- "Hold on to your Friends", já dizia o Morrissey.
- Café, de manhã. Talvez, mais, depois.
- Hoje eu vou esperar duas ligações bem legais. E fazer outra.
- Eu acho que (não só eu) imponho problemas pra mim mesma, o tempo todo. Só pra poder "querer que fique tudo bem". Sabe como?
- Sexta tem discotecagem do Kid Vinil ali na Nico, do lado da minha casa. Eu não vou.
- Sábado festa a fantasia. Fantasia... de quê?
- Bonito.
- Passeei de 'Higienópolis' hoje. Ouvindo a tal fita. Eu gosto de conhecer coisas novas de Curitiba.
- Por falar em Curitiba, eu achei que fosse passar... Mas eu continuo apaixonada pela cidade.
- Pessoas que alguém já cogitou por mim.
- Certas pessoas tem certos "jeitos" que só elas podem ter. É legal.
- Fui olhar pra um louco, na rua. Apareceu outro louco na frente. Levei um susto. Um susto bom.

Chega!

:: Skank - Formato Mínimo
"Fugiu dali tão rápido
Caminhando passos tétricos
Amor em sua mente épico
Transformado em jogo cínico"

Nenhum comentário: