terça-feira, abril 13, 2004

Adolescência ou informações desconexas para uma vida melhor.



Dia do beijo hoje. É, aham. Me contaram. Me pergunto se faz alguma diferença, mas como a resposta é óbvia eu... deixo.

Alguém da casa ficou trancado lá hoje. Não foi de propósito, a culpa foi única e exclusivamente do número restrito de chaves que nós temos, por enquanto. Mas que foi engraçado, foi.

Por que que quando alguém fala "Não precisa responder, se não quiser." e a gente não responde, sempre parece que "a culpa" é nossa?

Meu novo namorado é uma cachorrinha muito bonitinha, chamada Estrela, que foi tosada nesse fim-de-semana.

Shampoo dois-em-um causa queda de cabelo. Garnier Fructis, após longo período de uso, também.

Estou numa dúvida cruel: armário ou auto-escola?

Adolescente é chato mesmo. Além de estar sempre pensando-em ou fazendo cagada, fica variando de humor a cada... téc! ... 15 minutos.

Eu gostei dessa foto.

Nenhum comentário: