segunda-feira, abril 19, 2004

Ao Garoto de Aluguel

menino menino menino
menino


homem

menino menino


...

menino menino
menino menino
menino


homem homem

menino


***


Itaúeuteamo. Na sexta, em 10 minutos, entrei no banco com a minha bolsa do curso cheia de "coisinhas", sem ser barrada na porta eletrônica e sem precisar tirar nada, peguei a "maior" fila do banco, pra pegar um talão de cheques novo, mudei a minha senha do netbanking, mudei o meu endereço no cadastro, solicitei entrega do talão de cheques em casa, conferi meu saldo e saquei dinheiro. Dez minutos. E ainda tem publicidade legal.

***


Tem algo de muito estranho acontecendo: alguns trabalhos de faculdade andam sendo, no mínimo, divertidos.

***


Depois de mais de dois anos morando em Curitiba, hoje eu finalmente tenho uma cama. Montada.

***


Propostas, ligações, atropelamentos psicológicos, maçã, café-de-madrugada, "entrevista", comida de mãe, armários, menino de 16 anos, bar do alemão, "gafes", pizza, aborrecimentos, banda, idéias, risos, muitos risos, chá mate "demoníaco", propaganda-anti-sazon, beijos, carência suprida. Qual é a boa do próximo final-de-semana, mesmo?

***


19 dias. eee.

Nenhum comentário: