terça-feira, abril 27, 2004

Vamos entoar um cântico germano-indígena para o meu salário de março sair antes do salário de abril?

Dum dum komm Geld.
Plim pla pum komm doch schnell
I-aaaa io-uuuuu ich brauche meine Ruh'.

Tomara que dê certo.


...


Ontem de madrugada eu acordei, de súbito, morrendo de medo, e me preocupei com a segurança da casa. Acho que meu organismo tá começando a administrar minha falta de tempo de modo muito estranho.

....


Tá virando piada. Eu não faço mais nada, e mesmo assim, não tenho mais tempo nenhum. Eu não leio mais blogs. Eu não vou mais pra aula. Eu não fico em casa ouvindo música. Eu não saio mais. Palhaçada. Pode parar com isso!

....


Ah, agora meu antigo número voltou a funcionar, como a linha oficial do andar de baixo da casa. Massa.
E por falar em casa, é muito divertido poder chegar podre e com raiva do mundo e ter sempre alguém pra fazer rir de alguma coisa, nem que seja com clássicos trash ou com funks escabrosos dançados em ritmos contagiantes na cozinha da casa. O único problema de morar com 50 mil* homens é que eu acabo trocando os nomes deles. Já me sinto uma mãe.

* Número fictício, real apenas na cabeça do dodói.

...

E por falar em dodói...



Os olhos mais bonitos dentre as bandas de abertura do CPF informam que faltam só 11 dias. eeee.


Droga.

Nenhum comentário: