sábado, abril 03, 2004

Dormidas as necessárias três-horas-e-meia, é hora de... encaixotar.

Eu poderia, nitidamente, protestar contra a minha saída obrigatória deste apartamento me amarrando a uma pilastra ou algo do gênero. Só pra continuar no "12, que é o seu andar". O 1201.12:51. O "cúmulo do centro". O lugar onde eu vejo o início de todos os eventuais protestos e passeatas que acontecem em Curitiba. O melhor "camarote" pra assaltos a banco, sexo à luz do dia no "bêco" e consumo de drogas ilícitas em geral, também no bêco. O único lugar de Curitiba (haha ok, então...) de onde não se vê o relógio do Shopping Itália, porque é perto demais. O único prédio do centro que não tem lojas embaixo. Hmpf. Droga.

Mas o negócio é encaixotar.

Comecei pelos CDs. Bem inteligente. Agora não tenho o que ouvir enquanto arrumo todo o resto. A capinha de uma coletânea do Foo Fighters quebrou. Vi que numa caixa de Limpol Maçã cabem mais de 100 CDs.

...

Ontem eu fui a mãe de um formando. Isso quer dizer que fiquei na fila, enquanto eles tiravam fotos, tentando conversar com os pais-tiozões muito bêbados e emocionados. Não deu.
A melhor coisa que tocou foi Axé. Sério mesmo. Que merda.
Pelo menos o Vidal desonrou. E teve amigos beem bêbados. E danças legais. (Meu Deus, eu tô virando um monstro!)
Em suma, "um bagulho classe a". Eu arriscaria dizer que foi um "troço meio massa". (Mas isso quase ninguém vai entender).

Frase da noite: "Sol, você prefere ser a oficial ou a amante?"
Olha, filho...

:: Weezer - Teenage Victory Song

Nenhum comentário: