domingo, março 16, 2003

abraço, s. m. 1. Ato de abraçar; amplexo. [...] 4. Ligação, fusão.


A.k.a. 'a única coisa que resta'.

Mas tudo bem. Porque eu sempre vou te abraçar quando tu disser que tua vida tá uma bosta. Quando tu reclamar que teu peixe morreu. Quando tu me ligar a qualquer hora da madrugada pra eu ir correndo te ver.
Vai ser sempre mentira quando eu disser que não quero mais falar contigo, quando eu tiver cansada de te ver, quando eu reclamar do teu jeito de vestir.
E eu sempre vou amar cada detalhe, sempre vou te lembrar que tu és um 'puta de um amigo'. Sempre vou concordar quando tu disser que uma das meninas com quem tu tá ficando é uma gostosa.
E eu sempre, independente de qualquer coisa, vou sentir tua falta. Nem que seja por cinco minutos, por tu me abandonar por um 'rabo de saia' qualquer. E não vou dizer que eu avisei quando ela simplesmente parar de te ligar. Vou cuidar de ti bêbado. Vou ser instrumento pra deixar alguém com ciúmes.
Vou deixar os teus cds lá em casa, só pra ter a certeza de que tu vais passar por lá. Vou te mandar à puta que te pariu quando tu chegar, mais uma vez, com aquele papo de que eu sempre te abandono por causa de outra pessoa. Vou te fazer ver que eu nunca nunca te esqueci, nem te esqueço.
A gente vai brigar, talvez. E discordar a respeito da madonna, do garage fuzz ou da melhor música do los hermanos. Mas a gente vai acabar indo a todos os lugares juntos. E as pessoas que moram comigo vão me ouvir falar de ti, assim como as que moram contigo vão ser sempre parte das nossas piores histórias.
E eu acredito que vais me sustentar. E eu acredito em tanta coisa que eu não posso aceitar, porque tu não podes ser tão bom assim.
Vais ouvir o 'eu te amo' de sempre e eu vou chorar de saudades no telefone.
Vou lembrar do dia em que te conheci. Vou lembrar de ter te achado lindo / Vou lembrar do teu sono / Vou lembrar de ter te odiado, depois de ter te amado, depois de ser indiferente / Vou lembrar que faz mais de 10 anos / Vou lembrar do teu sorriso. Vou lembrar que 'tu' é plural. Que "és as únicas pessoas com quem posso contar", às vezes. Por, quando não me restar nada, eu ainda ter os melhores abraços, os melhores amigos, as ligações mais estranhas, as maiores saudades, os melhores apelidos,...

fim.



Nenhum comentário: