domingo, março 02, 2003

Eu já fui pedida em casamento por um índio que tava indo morar no Japão.
Eu já vomitei no R.U.
Eu já fui terceira colocada no campeonato estadual de xadrez.
Eu já tive uma pulseira do metallica.
Eu já fui loira.
Eu já fui morena.
Eu já fui ruiva.
Eu já tive sinusite. Pneumonia. Apendicite.
Eu já fui adolescente-revoltadinha.
Eu já fiz um show-zinho punk no porão de casa.
Eu já tive [em] uma banda.
Eu já compus músicas.
Eu já tentei aprender a tocar violão. Mais de uma vez.
Eu já me arrependi do que deixei de fazer.
Eu já me arrependi do que fiz (muito mais).
Eu já bebi cinco litros de chopp sem cair. (Nem lembrar)
Eu já roubei kinder-ovo em lojas americanas.
Eu já acreditei em deus.
Eu já entrei em depressão.
Eu já pensei estar grávida.
Eu já fui a mais enterros do que gostaria de ter ido.
Eu já desejei a morte de alguém.
Eu já traí.
Eu já fui traída.
Eu já beijei um estranho no ônibus.
Eu já fui aspirante a jogadora de basquete.
Eu já fiz teatro.
Eu já fui pro México.
Eu já me apaixonei platonicamente.
Eu já recitei um poema com o rosto pintado de verde e amarelo pra mais de 300 pessoas.
Eu já vi o jornal do dia seguinte à bomba nuclear de Hiroshima.
Eu já esqueci a minha idade.
Eu já fiz festa-surpresa.
Eu já acertei no presente.
Eu já desmaiei.
Eu já levei pontos no pé.
Eu já pedi pra tirar fotos de desconhecidos.
Eu já fui apaixonada por um professor.
Eu já estive envolvida em acidentes de carro.
Eu já acordei sem saber onde estava.
Eu já peguei no sono enquanto alguém me beijava.
Eu já esqueci aniversário de namorado.
Eu já discuti com padre.
Eu já passei um verão trabalhando.
Eu já vi vultos.
Eu já fui são-paulina.
Eu já vendi CDs por precisar de dinheiro.
Eu já comprei CDs sem ter dinheiro pra comer.
Eu já menti.
Eu já pensei em fazer Letras.
Eu já pensei em fazer Artes Cênicas.
Eu já pensei em fazer Tradução e Interpretação.
Eu já pensei em fazer Relações Internacionais. [Não. Isso minha mãe pensou, depois que desistiu de me convencer a ser aeromoça.]
Eu já ensaiei diálogos na frente do espelho.
Eu já ganhei rosas.
Eu já comecei a escrever um livro.
Eu já tentei cortar os pulsos.
Eu já assaltei a geladeira.
Eu já dormi no ombro de um desconhecido, no ônibus.
Eu já pesei dez quilos a menos, com a minha altura.
Eu já praticamente 'morei junto'.
Eu já caí no meio de muita gente.
Eu já prestei um único vestibular na minha vida.
Eu já me queimei andando de moto.
Eu já caí de skate.
Eu já virei a noite, poucas vezes.
Eu já fiz provas de outras pessoas.
Eu já fui barrada na porta de um lugar.
Eu já fiz regime.
Eu já odiei ramones com muito mais força.
Eu já achei dinheiro no chão.
Eu já tive credencial pra entrar em shows nacionais.
Eu já 'fingi que não vi'.
Eu já tive impressões estranhas do mundo.
Eu já me achei normal.

Nenhum comentário: