quinta-feira, março 27, 2003

O mundo blogueiro, o mundo estranho. [a.k.a. preguiça de colocar os links no lugar certo].

Um: A pessoa com quem eu morava antes, o roommate tem um blog.
Dois: O Artur, blogueiro famoso, também..

E ele, por fim, finalmente achou um lugar, que não os meus pobres ouvidos, pra discorrer a respeito de suas estranhas e doentes teorias e alucinações. I'm glad, ainda que ainda aguardando ansiosamente pelo dia em que ele pare de inventar apelidos estranhos pra mim. [maldito, maldito, indeed!]

----------doispostspelopreçodeum-------------------


Hoje parece que vai chover. Ainda gosto de Curitiba. (Daí eu olho pra fora e tem sol). Meu humor anda um lixo. Desculpa, pessoas. Desculpa, tu. Eu sei que a desculpa do "é hormonal" já foi invalidada pelo tempo decorrido, então creio que eu não saiba tanto quanto o resto do mundo.

ele
disse pra
ela
que
ela
fez amor
como quem
faz
fogo.


Have a nice day!

Nenhum comentário: