quarta-feira, março 19, 2003

Por que que tu me chamas disso?
Por que tu nunca acreditasse em mim?
Por que eu esqueci de dizer o quanto na última vez em que te vi?
Por que (mesmo) que foi tudo assim...?
Por que tu me esquece?
Por que tu não fosse, aquele dia?
Por que tu não gostas dessa comida?
Por que tu não come?
Por que tu não usas só roupas azuis?
Por que parece tão fácil e é tão difícil?
Por que a gente é tão burro?
Por que parece tão alto?
Por que demorou tanto assim?
Por que tu duvidas?
Por que que ela fez isso com ele?
Por que não faz frio no verão?
Por que(m) os sinos dobram?
Por que ela teve que ir?
Por que ninguém me beija no rosto todo dia antes de eu dormir?
Por que tanta coisa?
Por que não esquecer?
Por que minha janela é a menor?
Por que eu não posso viajar?
Por que eu tenho que fazer isso?
Por que tudo tem que ter um objetivo?
Por que eu tenho que terminar o meu curso?
Por que eu tenho que comer?
Por que eu não tenho o teu abraço o tempo todo?
E por que - porra! - por que é tão bom?

Porque eu me sinto em casa.

- Próximo!

Nenhum comentário: