terça-feira, março 11, 2003

A palavra é saudade.

O maior patrimônio de um humano é a sua memória, o seu passado. E a história da humanidade está repleta de guerras e seus incêncios às bibliotecas dos dominados (verdadeiros crimes contra a raça humana).

E minha mãe doou alguns LPs há alguns anos. :õ( (Onde estarão?)

Eu me mudei 3 vezes de cidade; aos 11, aos 13 e aos 17. Ironicamente, acabei voltando à primeira casa. E meus "amiguinhos" da rua, hoje estão todos sumidos. Meu irmão mora longe. Meus primos moram longe. E eu tenho todas as agendas desde 94. Meio vazias.

A cada não-sei-quantos-meses, todas as células/moléculas/o-diabo-que-for do corpo humano, são trocadas. Nem elas me acompanham.

E agora? Alguém me diz?

Continuar postando, talvez?
... E sentirei saudades sempre.

Nenhum comentário: