sábado, março 15, 2003

(Decadência)
E quando ele, finalmente, insistiu para acompanhá-la até em casa, Kim teve de se beliscar para ter certeza de que não estava sonhando. De repente, a parte de trás da limusine que parecera tão grande a caminho do hotel, pareceu pequena com Justin sentado ao seu lado. Havia algo tão íntimo na maneira como estavam sentados ali, os ombros e as pernas se encostando, o braço dele estendido sobre o encontro. Absorta em pensamentos, Kim só se deu conta de que o carro parara quando o motorista abriu a porta.

Subiram até o sexto andar, e ela parou diante da porta:

- É aqui.

Justin pegou-lhe a chave e destrancou a porta.

- Eu me diverti muito esta noite.
- Eu também - murmurou ela.
- Você não está esquecendo de nada?

Confusa, ela franziu o cenho e, então, olhou para a chave de seu apartamento na mão estendida dele.

- Oh... - murmurou, sentindo-se uma idiota e apanhou a chave.

Justin pegou-lhe a mão e puxou-a para si com gentileza.

- Eu não estava falando sobre a chave. Mas sobre isto - disse antes de lhe roçar os lábios com os seus.

Beijou-a apenas suavemente em princípio, como se estivesse testando, provando, persuadindo. Aquela ternura desarmou-a, e Kim entreabriu os lábios instintivamente. Quando o ouviu soltando um gemido, sentiu uma sequência de arrepios subindo-lhe pela espinha.

Ele abraçou-a, moldando-a ao calor do se corpo, e quando ela sentiu a rija masculinidade de encontro a si, através das roupas, um desejo premente surgiu de seu íntimo, percorrendo-a por inteiro. O beijo intensificou, a língua de ambos se encontrando numa dança erótica, voluptuosa. Uma crescente excitação foi tomando conta de Kim e, quando achou que morreria de frustração se ele não a possuísse nos cinco minutos seguintes, Justin interrompeu o beijo.

- Justin?
- Vejo-a pela manhã. Às nove horas estará bem?
- Sim - sussurou ela.
- Ótimo.

Ele já se afastara e entrara no elevador antes de ela ter tido a chance de perguntar o que estava errado.
Ok, podem me expulsar daqui se quiserem: eu retirei o trecho acima de uma daquelas revistinhas "Sabrina".
Mas eu duvido que não estejam rindo!

Nenhum comentário: