sábado, abril 19, 2003

brittle stars - circus / pato fu - sobre o tempo
dinosaur jr. - seemed like the thing to do
latuya - perdoa / aimee man - ghostworld
dave grohl - marigold / mojave 3 - krazy koz
dEUS - you can`t deny what you liked as a child
the posies - you avoid parties
smashing pumpkins - take me down
morley - slingshots / jj72 - snow
mogwai - year 2000 non-compilant cardia
pavement - spit on a stranger
portishead w/ sneaker pimps - water
placebo - special needs / pato fu - por perto


é estranho às vezes a gente ver com exatidão e clareza nossos erros e mesmo assim não conseguir corrigí-los. saber o porquê, exato, deles. e mesmo assim nunca se desfazer por completo dos mesmos equívocos (banais) de sempre. e daí que hooray, somos humanos. uma espécie de conforto, até. mas talvez seja só porque eu não tenha nada melhor pra fazer. o que não é, necessariamente, um erro. mais uma condição.

hoje de manhã a família tomou café da manhã assistindo O Diário de Bridget Jones. achei estranho, até. esperei mais reações negativas e de desaprovação dos meus irmãos diante da comédia-zinha romântica. (tolerância essa escassa mais tarde enquanto eu assistia 'what if', encantada com a trilha sonora, quando meu irmão insistia em acompanhar tecendo comentários impertinentes.)
mas digamos que o primeiro me fez pensar se são só homens ingleses que não tem pontos negativos em relação a envolvimentos com eles. bullshitting, como diria aquela pessoa legal. mas eu gosto de filmes bobos com finais felizes. e de ingleses.

ali em cima é o cd que eu gravei hoje, já que tinha que gravar todas as fotos que eu tirei aqui, também. amanhã eu saio daqui. sejam bons.

Nenhum comentário: