sexta-feira, abril 18, 2003

História de um amor perdido
Parte III - (Final) - O Drama

Nessa noite ele não dormiu direito.

Sim, seu nome aparecia claramente na tela. Só há uma pessoa em toda a Terra com um nome tão singular.

Mas ele não a adicionou ao seu icq. Não ainda.

Ficou relembrando tudo, desde o momento que se conheceram, os cortejos mais ridículos que já fez, os olhares que tentou roubar, o CD que gostaria de ganhar, o chocolate quente que gostaria de dividir, o (malditomalditomalditomilvezesmaldito) cafuné que com certeza gostaria de fazer, a briga infernal que tiveram (e tudo que se seguiu), a pausa de 10 anos...

E agora, exatamente como planejou há incríveis dez anos, tem nas mãos a chance suprema de se redmir (ou, de pelo menos tentar), tendo ao seu lado, 10 anos de saudades guardadas no peito. (de ambos?)

Mas, puxa, ele nunca imaginou que fosse encontrá-la no icq, apesar de continuar procurando... (óbvio, há 10 anos sequer havia internet como hoje...)

Então esse seria seu crime perfeito: espreitá-la diariamente na homepage do icq, ver os horários que ela costumaria estar online, talvez entrar com um icq falso? não... ele não se permitiria... quem sabe entrar nas salas de chat da cidade dela... hehehe...

Daydreaming, mais do que nunca.

- - -

Bem... isso é uma história verídica.

Foi no dia 17 de março que eu a achei no icq. Ela foi bem importante na minha vida, e foi por isso que eu resolvi contar tudo, desse jeito.

O drama ainda continua pra esse desgraçado que não tem coragem de erguer os olhos para uma mosca, e que ainda fica se iludindo que ela é a pessoa da sua vida, que eles terão uma vida perfeita, e que serão felizes até o último dia de suas vidas. E que não sabe o que fazer.

Zero pra mim.

Espero um dia poder lhes contar um final bem feliz pra essa história.

Fim(?)

Nenhum comentário: