segunda-feira, abril 07, 2003



Ping Pong Ploc Medabots
Bom era aquele que tinha dois sabores, mas era legal só comer separado.
Daí eles inventavam nomes estranhos e o transfer era de um animal composto por dois animais pela metade.

Ah, era legal. Tinha de banana, né? Bom, não sei.
O de hoje eu comprei porque, pra interpretar o papel de um dos filmes dos quais participei hoje, eu mascava chiclete. Não comprei, aliás. Dei o dinheiro pra um amigo meu comprar pra mim, já que eu estava toda estranha com travesseiros embaixo das roupas.

Gosto de falar com o meu irmão, mas isso não tem necessariamente algo a ver com chicletes.

Lembro da história de chiclete ser pele de sapo. E de como é bom fazer bola. Até tentador, pra mim, abrir o Ping Pong Ploc Medabots e ficar fazendo bola de chiclete enquanto eu arrumo o apartamento até às quatro da manhã. Aliás... Gostava mais antes disso (que eu só vim saber agora). Preferia Ping Pong e Ploc. Lolo. Aquela propaganda legalzona do leitecondensadocaramelizadocomflocoscrocantescobertocomodeliciosochocolatenestlé. Quando eu tinha minha mochila vermelha do Caco Muppet. E queria ver a cara da babá. E, independente do quanto eu me esforçasse para o contrário, a garrafinha térmica sempre vazava e sujava minha mochila do Caco com Nescau, e eu nem desconfiava da existência de concorrentes daquele tão delicioso achocolatado. E nem desconfiava da existência da palavra "achocolatado" para definí-lo e nem desconfiava que um dia eu iria chorar por algo que não fosse um tombo.

E muito menos desconfiaria de Bar do Salim, Oil Man, fazer filmes, muitos deles, 'morar junto', vista da cidade, ficar acordada depois das 23h (eu achava que tudo deixava de existir, à noite, que começava às 20h.).
Nem saudades. Porque não existia distâcia. Não em um sentido poético e nem no concreto. Não existia. - Por que diabos um dia minha mãe não estaria ao meu lado? - Não entrava na minha cabeça a possibilidade de um dia não girar em torno da tarefa de brincar com o meu irmão. E, muito menos, que aquilo que meu pai ouvia em volume alto, diante dos gritos da minha mãe, era Beatles e que um dia eu viria a gostar deles tanto quanto ele e ficaria com todas as jaquetas dele e colaria fotos dele na minha parede quando eu morasse a mais de 251km da casa da qual eu sempre gostei tanto.

Mas eu tenho coisas a fazer.


I just don't want you back [...] I just can't need you so...

Nenhum comentário: