quarta-feira, março 06, 2002

Can I thank you for your touch?

Dia bom ontem.

De manhã, fui até a escola em que minha mãe trabalha. Fiquei um tempo lá, esperando. Depois fomos fazer compras. (...)
Ainda pela manhã, a Tata me ligou; Conversamos um pouco e ela ficou de aparecer lá em casa à tarde. Fiz algo beeem unusual pra minha pessoa: pintei as unhas. Tata chegou lá pelas duas e meia e minha casa e todos seus aposentos estavam, as always, uma bagunça. Mas faz parte...
Depois pegamos carona com a minha mãe até o centro. Ela foi pegar os óculos, ficou bem linda :-) Falamos de como são legais pessoas que usam óculos... (Pra aumentar a nossa moral um pouco...) Fomos revelar um filme dela, tiramos uma foto na frente da Moellmann (não, eu não sei como se escreve...). Antes que ela fosse rumo à topic que a levaria para a faculdade e antes de eu vir aqui pro apto do Rafa ainda passamos na BeBop, ela comprou meu CD do The Posies - Thaaaaaaank You! - que eu fiquei ouvindo ontem a noite toda e adorei... Receberá em dobro isso...
Coloquei o blog do Dolfu no kit.net, tentei fazer umas coisas que deram errado e assim que ele começar a postar eu coloco um link aqui. E por falar em link, o do Ratos e Baratas recebeu seu nome propriamente dito, que foi substituído pelo anterior nome do autor deste.
Conversei um pouco com o Tomio, ou como queira ser chamado. - O que me fez pensar bastante... - Espero que ao menos tenha adiantado e que as coisas dele "se resolvam", embora eu não seja uma boa conselheira, confesso.

You

I'd like to thank you for your love
For I'm a man that needs so much
and so i thank God there's an us.
First time in a long while I'm alive.

I'd like to thank you for your time
You had an easier course to steer
but you chose to end it here
First time in a long while i've been
Feeling, feeling up.
Feeling, feeling up.
All I can do is give my life to you.

Nenhum comentário: