domingo, março 03, 2002

::most beautiful::

Ele está dormindo ainda. Lindo, por sinal. Estou com fome, mas sem vontade de comer. (E eu sou uma pessoa melhor quando estou de barriga vazia, trust me).

Fiz algumas alterações ali nos Links. Um pouco significativas, tem mais coisas que eu queria mudar ali, das quais eu não me recordo agora...

Pois bem, um resumo do que têm sido esses últimos dias:

Quinta-Feira fiz uma aparição pública. Revi a Tata e afins. Percebi que me sinto muito desconfortável em lugares cheios, com muita música e, como cheguei a comentar uma hora, "eu poderia tirar 11 pessoas de lá e matar todo o resto - não fariam falta". (Não é tão maldade assim... Só é maldade pra quem não repara nos tipos de pessoa que se pode encontrar "lá".) Não agüentei muito tempo, ainda mais sem Ele. Valeu a pena por algumas das companhias. E só.

Acordei sexta-feira de manhã e liguei pra diretora da escola onde minha mãe dá aula, pra quem vou fazer um "trabalho", até que enfim. Outra, a Sra. Erenita que Nora na Nontanha ainda não retornou minha ligação, dizendo se quer ou não a tradução do tal livro.

E na quarta-feira (não gosto de ordem cronológica)...
A lua: linda.
Ele: Lindo. - saiu mais cedo da aula, veio pra casa e "preparou" um "jantar-à-luz-de-velas-sem-velas". Ganhei um Coelho também. E um cartão.

Ele: ::most beautiful::.

Nenhum comentário: