segunda-feira, março 11, 2002

If I was beautiful like you.

Fiz algumas coisas consideravelmente úteis hoje. Ainda assim, destas, nada muito importante. Fiz algo atrás de um emprego e uma proposta de um site que pretendo fazer. Queria fazer minha carteira de trabalho hoje, mas no meio do caminho senti uma vontade incontrolável de ir pra casa. (Leia-se "apartamento do Rafa".) E fui. E vim. Na entrada cumprimentei uma doce e simpática senhora. Notei que, como da última vez, os peixes estavam divididos em 2 bandos e nadando em círculos.

O que me ocupa agora é a confecção de um CD. Tá demorando mais do que eu imaginava. Mas vai ficar algo "bonito de se ouvir". Aqui, as 10 primeiras músicas:

Dashboard Confessional - Screaming Infidelities
Garbage - Special
Smashing Pumpkins - Apathy's Last Kiss
Supergrass - Moving
Cocteau Twins - Summerhead
Gene - You
Zazie - Ça Fait Mal Et Ça Fait Rien
Joydrop - Beautiful
Stereophonics - Have A Nice Day
The Posies - Placebo


E o resto vai ser segredo. E sagrado.

"but that will never be, that will never ever be. cuz i'm not beautiful like you.
i'm beautiful like me.
"

Nenhum comentário: