segunda-feira, fevereiro 03, 2003

All Things Must Pass

"Oi, linda.". Hematomas. Sono. Coisas. Muitas coisas. Listas-de-novo? "Sol, de solitária". Estranho. Elevadores, demais. X-Salada ruim. Tanque. "Blog é como bunda: todo mundo tem". Esqueci o endereço, mas são duas palavras. Chaves. Elisângela. Jaime Palilo. Eu não assistia Carrossel. Rodoviária. Estrelas. Cervejas. Pessoas que falam pouco. Pessoas que falam muito. Cozinhar. Descobri ser uma pessoa de quase-fácil convivência. Dor de garganta. Dor de cabeça. Febre. Nariz escorrendo. Cólica. "Tô com febre, quero ir embora." Pratos. Coisas. "Queens of the Stone Age é uma merda!" Vida de dona de casa vai me fazer emagrecer. Dancinhas. "Toca Raul, cabeludo!". "Toca Everlong. [...] Toca Easy. [...] Toca Boys Don't Cry. [...] Toca... Eu vou tocar." Groupie. "Amor não existe." "Então senta aqui e explica." Ânsia de vômito [pra não dizer que só falei de flores.]. "Cala a boca. Cala a boca! CALA A BOCA!". Bateria. "Tava caindo..." Losermanos. "Lembra de mim?". Disseram que eu não posto mais no estilo querido-diário (meio querendo?). "O segundo melhor baterista de Blumenau..." Ranking! Currículo. Preciso trabalhar.
"Camila, eu tô com saudades dele...."

O fim-de-semana-que-durou-4-dias foi... cheio. E eu notei que eu vejo as coisas de um jeito muito mais doce do que deveria. E que gosto. A Camilla veio pra cá me agüentar e ser agüentada por mim. E foi bom ter alguém pra falar das minhas coisas mais chatas e que só ela entende.
Agora tô doente e cansada e... restos.


Para um amigo querido:

Porquês sempre ajudam e disso eu sei. E eu tenho os meus e por isso soa injusto eu ser 'culpada' assim sem poder ter dito quais são os meus motivos. Jamais te culparia pelo partido que tu tomou. Você optou pelo mais lógico e justo, eu sei. Mas eu não sou tão culpada assim. Acho que 'é isso'. E eu preciso falar contigo, principalmente por tu ser quem tu és. E porque eu me importo, ainda que tu estejas acreditando no contrário. [/]

Nenhum comentário: