terça-feira, fevereiro 25, 2003

did you see any light?

Não sei o que é pior: vê-la ou deixar de vê-la. (sim, eu também tenho meus altos-e-baixos...)
Quando você chega na classe nem sabe
Quanta diferença que faz
E às vezes faço que não vejo e nem ligo
E finjo ser distraída demais

Quantas vezes te desenhei
Mas não consigo ver o teu sorriso no fim
Te sigo caminhando pelo recreio
Quem sabe você tropeça em mim

Essa música, mesmo sendo cantada pela Simony (quando era virgem), mesmo sendo de mau-gosto e brega ao extremo, e mesmo sendo não-tão-conhecida, resume muito.

Na verdade, resume tudo (o que, além do problema que representa por si só, diminui a quantidade de material para postar).

E, não tenho culpa se justamente essa música me marcou. Oras, nem todo mundo é perfeito.

Nenhum comentário: