sábado, fevereiro 15, 2003

Comunicado extraordinário pra uma só pessoa ou I'll keep on with the good job, instead.

Eu queria pensar num jeito bom/certo de dizer que eu não sei lidar com isso. Como tu sabes muito bem. E como eu não precisaria explicar - nada. Nem o que quer dizer quando eu olhava pra baixo porque ficava com vergonha de ter os teus olhos em mim. E nem todas as frases incompletas, e tudo que eu ainda esperei/espero/quero/preciso.
Não precisaria explicar a saudade. E nem o medo. E nem a insegurança. E nem 'isso' de eu só fingir ser tão forte assim e não ser nada.
Porque tu nunca me viu chorando, apesar de eu já ter chorado abraçada a ti. Porque tu és uma constante - daí tu diz: vertente - que eu queria pra sempre na minha vida. E tu sabe como. E tu sabe como que isso fica, como que permanece, what it takes. Como eu quero.

Still: / dreaming of the day when you / open your arms in the light of our love... se é que tu ainda lembras disso. - Culpa minha, eu não sei se eu consigo apesar de t.u.d.o..

[...]

Nenhum comentário: