quarta-feira, fevereiro 05, 2003

O meu cavalo só fala inglês

Tenho sonhado todos os dias com a mesma pessoa. Ontem eu perguntei se podia beijá-lo. Hoje eu pedi pra ele me levar junto.

Em Curitiba faz calor. quarentaeumgraus; enquanto isso, na sala da justiça, a síndica me olha estranho. A zeladora é louca. Não tenho mais adsl em casa. 'Sinto-me' reprovada em algumas matérias e exageradamente responsável em outras. O meu remédio-pra-gripe-imitação-de-benegrip acabou. Mas meu quarto já está meio do jeito que eu quero. Mal reconheci o Chico na eliminação do irmão dele do Big Brother. [...]
Preciso parar de 'citar' as coisas assim.

Esses dias limpei o carpê do meu quarto com um produto de limpeza nada prático e nada revolucionário. Daí ele mudou de cor e continuou todo manchado.

A (minha) existência anda sacal. Fácil demais saber o(s) motivo(s). Mas não sei se quero pensar nele(s) tanto assim. Fode. Simples assim. Uma hora as coisas param de estar exageradamente bem, e fodem e te fodem junto, se assim permitir. Por isso que eu não quero pensar e não queria ter que ficar me explicando. Mas ah... um mal necessário. Outra hora, talvez.
Hoje, btw, achei a estrela no bolso da minha jaqueta.

Vi o filme do Linch ontem e um cara que eu não conheço interpretou de um jeito muito legal não só a Estrada Perdida, como também Cidade dos Sonhos. - ambos eu deveria assistir de novo.
Ando lendo Clube dos Corações Solitários. É legal, até.
Hoje eu acordei e fiquei olhando as coisas passando.

Nenhum comentário: