domingo, fevereiro 09, 2003

"Então chega de fingir que não existe um lugar onde as pessoas dancem freneticamente "Close to Me" e "There is a Light that Never Goes Out" e "1979" e Suede e Placebo e Elástica e White Stripes e.. e.. e.
E daí nessas horas eu me vejo perguntando "where have I been? porque às vezes eu me perco demais em pensar que tá tudo errado e esqueço de DJs perfeitos e de banheiros rabiscados com frases loucas em inglês e das pessoas que gostam disso tanto quanto eu e de e-mails inesperados que eu recebo e de CDs que eu me empenho em gravar.
Isso sem esquecer a parte de o código da comanda somar 14 e eu morar 'sozinha' e gastar mais do que devia - e não me arrepender - e chegar em casa trêsepouco e estar sóbria o bastante pra estender roupa, por isso provar que às vezes minha vida tem um leve gosto de independênciaequesefodaoresto.
Euforia boba. Talvez pra me convencer de que eu tenho que parar de tentar ligar. Porque cansa ser a única parte que mostra que se importa. CANSA.
Por isso agora eu vou dormir e talvez esquecer e talvez lembrar e talvez simplesmente seguir em frente em vez de ficar me machucando sempre com os mesmos espinhos.
Eu não espero que você entenda. Pode ficar com o troco."

Mas isso foi ontem à noite. Antes de ..., antes de ...; E agora eu preciso de ti, e muito. Porque 'aqui dentro' tá mais confuso do que o normal. Porque eu me sinto mal por sorrir. Por eu não saber e 'ninguém' me dizer ao certo o que se passa. Mas passa. E no final tá tudo bem. Juro.

Nenhum comentário: