sexta-feira, fevereiro 21, 2003

Duelo de mãe e filha:
Sua mãe atira primeiro.
- Por que não jogou o lixo fora, tá pensando que eu sou sua empregada?
- Você responde à bala.
- De jeito nenhum eu ia contratar uma incompetente feito a senhora.
Ela se aproveita da escuridão.
- Não tá na hora de você ir pra cama?!
- Mas você é uma verdadeira pistoleira.
- Já fui com um montão de gente, sabia não?
Bang, na mosca... ou melhor, na velha, que estrebucha e morre. Você fica tão feliz com seu desempenho, que bate a porta com toda a força e o espelho do saloon, quer dizer, do armário, se quebra em mil pedaços. A xerife Bronca Billy vem a galope: "Que bagunça é essa aqui?" "Foi mal, mãe... foi mal, mãe..." Parece que sua munição acabou... E plaft, plaft, plaft... tome chinelada.


(Retirado do "Como educar seus pais", do grupo de escritores "Obrigado esparro", de onde pode sair mais alguma coisa. E, como não podia deixar de ser, recomendado para todos aqueles com adolescência mal resolvida).

(eu sei, eu sei, eu também não gostei muito. logo mais eu faço um post melhorzinho.)

Nenhum comentário: