quarta-feira, janeiro 29, 2003

Antes que eu esqueça.

Ontem, terça-feira:
- Estímulo externo ao qual eu não soube responder. Doeu.
- Casa. Saber que é sempre o mesmo.
- Vi.da.no.va
- Cartaz da nossa festa.
- Palavras bonitas, ainda.
- 'Amanhã a gente se vê'.
- Encontros. Desencontros. Bolinhos de arroz. Melhor se fossem de chuva.
- 5,7
- Preciso sair desse lugar. Desse país.
- Meu sonho. Etapa 1: Ok.
- Meu closet, com as minhas coisas e o que eu descobri ser o meu canto perfeito pra fugir do mundo. Com direito a toda possessividade possível. E não importa o quão alto, eu fecho a porta e ninguém escuta a música, que eu coloco alto o bastante pra ninguém escutar qualquer coisa.
- Trabalhos que eu não fiz/não faço/há semanas.
- Amanhã (hoje) é um novo dia. E duas horas dele já se passaram. Happy, now?

Nenhum comentário: