sexta-feira, janeiro 17, 2003

i loved you then

tênis molhados na água do mar. i`ll take the rain. presentes de natal. medo disso tudo. saudades. azul. verde? verde. "é só você que me entende do início ao fim". conta alta de telefone. medo de perder. amanditas. looper. looser. tênis. you beautiful bastard. chuva. chuva. tempo. recomeço. script. tá tudo ali. julho. agosto. setembro. outubro. dezembro. janeiro. on the way home. a borboleta amarela. mau humor repentino. pensar no que foi errado. bob`s. mac donald`s. granola. praia. balneário camboriu. blumenau. curitiba. restos.

E saber que eu não quero pensar em nada mais, só dormir. E tentar entender. E tentar. "try to remain, try not to go insane". E me salvar (d)e saber lidar com todas as inconstâncias, que só agora não são só minhas. E talvez achar que agora é tarde pra tudo isso. Que eu deveria ter pensado antes. E não deveria ter desaprendido o espanhol. E devia ter fugido pra algum país estranho há algum tempo; antes de conhecer tão bem o gosto; antes de ter esses livros na minha estante; antes de lembrar a cada música que eu ouço.

Carregar minha lista de músicas pra quando dói. Essas que foram tudo que eu ouvi durante tanto tempo. Que talvez justifiquem o fato de eu ter sido uma pessoa tão triste, algum tempo atrás. Ou não; talvez sejam apenas uma desculpa. Everybody hurts, sometimes.

Nenhum comentário: