sexta-feira, janeiro 17, 2003

pug

Com o fundo de tela preto, eu reflito no monitor quando não tô com nenhuma janela aberta. Daí eu me vejo muito parecida com aquela menininha da foto do meu passaporte antigo. Com o rosto assustado e pálida e os cabelos curtos e os olhos grandes demais. Agora eles parecem menores. Acho que sempre foram iguais. O resto que tentou mudar. Como se os cabelos vermelhos e a insônia me fizessem parecer ainda mais criança. É estranho. Talvez se eu escondesse as olheiras e sorrisse.
Talvez porque seja 'vazio' eu querer me tomar por 'encerrada'. Talvez porque eu oscile entre achar isso otimista e pessimista. Por me sentir bem com o que consegui e ao mesmo tempo não querer me dar ao trabalho de querer algo mais.
Foda-se.
Eu sei o que eu tenho. (auto afirmação? eu?)

So, let`s blame the weather. Como a gente sempre fez.

Nenhum comentário: