domingo, janeiro 05, 2003

Humpty Dumpty...

meet me there, in the blue
where words are not, feeling
remains. sincerity
trust in me, throw myself into your door
well i go in circles running down.
oh i dream to heal your wounds
but i bleed myself. well i bleed myself


Queria que, junto com isso, fosse dito: "Lose myself in you. Take a chance with me."

Mas pouca coisa é perfeita, assim.

Enquanto isso, no mundo real, tenho que 'write down' a minha teoria do MRUV. E, no mundo real, tenho. "Bem, bem, bem".

Ontem era aniversário do meu pai. "Seria", como minha mãe diz e como eu não gosto. Eu não sabia, e achei estranho/legal. Logo ontem. Logo ontem que fiquei pensando se os olhos dele pareciam mais com os meus ou com os do meu irmão. Logo ontem que eu enchi minha mãe de perguntas estranhas. E enchi minha cabeça de tudo que eu sou. E sorri e logo ontem, que foram as melhores 24 horas depois de muito tempo. Mas elas continuam. Agora, o tempo todo. Logo agora. Agora, mais perto do que longe, por pouco tempo. E sorrindo muito, just for the record.
(Daí chega alguém e me faz rir e diz pra eu sair daqui. Alguma dúvida?)

Sejam bons.

Nenhum comentário: