sexta-feira, janeiro 24, 2003

In.My.Heart

Queria ouvir Fiona Apple. Queria saber por que o apartamento tem oito chaves, e só duas até agora eu descobri servirem pra alguma coisa. Queriaqueriaqueria. "...envolvida emocionalmente com alguém que está envolvido emocionalmente comigo..." Queria esse alguém do meu lado. E ter ele praquelemonte de coisa só nossa, que irrita e que eu sei que é chato pra qualquer um num raio de 3 metros, mas que me faz sorrir. Como quando ele fala qualquer uma das milhares de coisas sem sentido dele, mas com as quais eu acabo sempre concordando e rindo. Como quando ele deixa eu ganhar grande parte das discussões. Como dá saudade de ver alguma parte do quarto dele numa foto, ou algum detalhe que me faça lembrar que há uma semana eu tava ali. Como eu sonhar.
O equivalente mais doce do que chamam de felicidade, em algum lugar não muito longe daqui.

Nenhum comentário: