segunda-feira, janeiro 27, 2003

You said; para-nói-a.

Eu canso de separar as palavras umas das outras. E de separar certo e errado e de organizar, do cérebro até minha boca, ou do cérebro até os dedos, que seja. Canso de manter os olhos abertos, de me dar ao trabalho de contrariar. Canso de sentir tua falta, daí às vezes esqueço e quando eu lembro chega a ser bonito.
Canso dessa minha chatice. Canso de gostar somente das músicas que eu acho boas. Canso de escrever só o que faz sentido pra mim. Canso de rir de tão pouca coisa e de fazer os outros rirem com tão pouca coisa. Cansa. Como cansa ser sempre a mesma pessoa, e saber tão bem algumas coisas. Como cansa ter que me sentir dona da verdade.
Como cansa. E nada cansa tanto quanto o esforço pra não parecer boba e apaixonada, às vezes. Como cansa ser alguém que mereça alguém-como-tu(tu.). E como cansa, no final das contas, saber que, algumas coisas, são. No matter what..



Cansa: Kissing You - (Love theme from Romeo + Juliet).

Vai, crucifica teus inimigos.

Nenhum comentário: