domingo, janeiro 26, 2003

That Joke Isn't Funny Anymore!

Hoje a gente vai colocar tudo num caminhão de mudança; geladeira, fogão, estante e colchões e vai lá pro lugar das muitas chaves, que fica bem perto daqui, na verdade.
Lá, ninguém terá cama.

Depois disso, lembrarei que existem muitas coisas que eu preciso fazer. Lembro agora já, e meu corpo já mostra os primeiros sinais de estresse que, por questões práticas, estão sendo ignorados. Ah, sim, e o bruxismo aumenta também. Vou pensar na coisa azul, então.
E eu sempre sonho coisas estranhas. Deve ser inevitável.

Hoje não tem vento. Nem lá fora e nem aqui. Queria que tivesse. Uma manhã daquelas com sol e vento bem frio, talvez. Ou talvez um daqueles que parece acariciar a pele no verão. Mas hoje não tem.

Eu não sei até que ponto é bom o fato de eu sempre poder esperar mais um pouco.

Nenhum comentário: