quinta-feira, janeiro 16, 2003

Easy to please

Querer parecer segura por ser insegura. Mas nada disso traz alguma coisa, traz?
E nem pensar a respeito de tudo que eu tive/perdi. Acho que é por isso que 'tá tudo bem'. Por tudo aquilo que me resta, e/ou provou permanecer ainda depois de tanto tempo. Porque eu ainda tenho os amigos mais engraçados do mundo. E as amigas que mais sabem do que eu falo. E eu ainda tenho essa mania de querer ser tanta coisa. E ainda agora tenho um medo novo: o de perder, que eu nunca conheci tão bem assim. E vai ver que foi por isso (mesmo).
Então eu ligo. E me importo. E sinto falta. Sem saber aonde isso me leva no final das contas. E talvez - agora eu penso nisso - sem querer saber aonde me leva. Porque eu cogitei a possibilidade de preferir o incerto. Talvez seja só hoje, mas eu cogitei. E me perguntei se a magia não tava toda em "não saber" que eu sou só dele. A resposta, obviamente, eu não sei. Mas faz parte do roteiro. Com final feliz, e tudo mais.

Nenhum comentário: