quarta-feira, janeiro 29, 2003

Rain song_uma página vazia.

wishlist:

(pratusaberquenãoexisteninguémqueenxemeusolhosdelágrimasassim. apesar de ser tarde.)

- um dia, cumprir a promessa de aparecer na FURB com suco de frutas gummy.
- ser a shirley manson. e melhor amiga da salma hayek.
- ter o fundo de tela das duas.
- saber do que se trata o brejo.
- lembrar de alguém que sempre me contraria e sempre me xinga mas que sempre lembra de algo legal toda vez que eu ouço 'wishlist'. Até antes. Por motivos óbvios.

feliz aniversário :*

(como se eu não soubesse. mas eu não podia te dizer coisas legais por motivo-nenhum. apesar de tu ser o mais-sunny-day. e isso quase ser um motivo bom o bastante. mas eu ainda sou eu, e isso sempre serve como desculpa :))

Tchau.


(eu não sei se podia, e talvez até não pudesse e a tendência maior sempre é essa. mas tô falando disso aqui.)

Nenhum comentário: