quinta-feira, julho 11, 2002

Amanhã:



Então, a princípio, vai ser legal. Chego na sexta de manhã e à noite vamos. - "Fomos!" (Tá, eu sei que piadinhas internas nunca agradam, mas enfim...)
Ontem ouvi algo a meu respeito que nunca ouvi antes. Basicamente isso:
"É que realmente, tu tens uma dialética diferente. Não que isso seja ruim. Mas eu meio que me esforço pra falar com você."

E é verdade. Visto que é uma pessoa bastante inteligente que me falou isso... Eu sou incompreensível, viva! Acho até que eu já tive o prazer de concluir isso, por mim mesma, certa vez. Mas não quero mudar. Nem isso e nem a parte da rotina. - E por falar nisso, eu até achei alguém que talvez sentisse o que eu sentia, mas que (por uma dialética mais apropriada) pôde explicar isso: a Josi.

E, uow... "where have i been?"

"Meu coração não sabe.
Estúpido, ridículo e frágil é meu coração.
só agora descubro
como é triste ignorar certas coisas.
(Na solidão de indivíduo
desaprendi a linguagem
com que homens se comunicam.)"

Ah sim, meu poema preferido. :)

Nenhum comentário: