domingo, julho 14, 2002

[Po-rra] - Aham!

Foi massa. Foi bonito. Foi Lindo.
Acho que, em toda minha breve vida, nunca antes o que eu esperava da semana se concretizou tão... ao contrário. Agora eu noto que a única coisa não-bonita foi que eu esqueci de pegar o CD do The Strokes. O fim-de-semana deve ter sido ótimo pra todos. E pra mim, mais que isso, representou muita coisa. E melhor que isso: me fez sorrir. De um modo que eu nem lembrava mais, btw. Sei lá, "véio". Sei lá :)
Mas...
Eu poderia citar os "melhores momentos", se eles não fossem tantos... E eu poderia citar os "obrigados especiais" se estes não fossem pra todos... :-) Poético, non? Bom, talvez outra hora eu volte a comentar isso tudo mais objetivamente. Agora eu quero um banho, uma cama por uma hora e uma carona pra festa de hoje. Judy, you`re a mess!
Ah, e meu CD mais "precioso" (o do Sunny Day) foi emprestado pro Léo. - Que eu espero que faça ótimo proveito e... que não corte os cabelos :P

DOIS A ZERO!

Nenhum comentário: