quarta-feira, julho 17, 2002

Eu disse, nem assim se pôde evitar. - "Love you so much it makes me sick"

Como diria a MiLLa: "Poxa, que bacana cara!" Os últimos dias têm sido bons. Eu mal acredito em muita coisa. Mas enfim... Hoje, agora, (12:05, ao sinal) eu tô morrendo de sono. Acho que fui dormir às 5 e acordei às 8h :/ Ou menos. Mas eu vou comer-dormir-sonhar daqui a pouco. Acabei de dar 2 CDs pra minha vizinha. Isso quer dizer que diminuí minha "pilha-de-cds-da-qual-se-tem-vergonha".
Ontem fomos ao cinema ^_^
O filme não cooperou, mas foi legal. Depois viemos pra "cá". E minha casa permaneceu algumas horas preenchida por pessoas legais. Eu até comprei um bom vinho, fiz boa comida e coloquei meu melhor vestido. :D Hoje de manhã caminhei com os remanescentes até o ponto de ônibus. E roubei uma flor. E eu sei.

Ah, e a fim de esclarecer uma dúvida freqüente de grande parte da população, "Voador" não é o Rafa.
E "sentimental" é só algo do qual eu gosto. Bastante. :) Não-só-eu.

Frase do Dia (entre muitas outras, quando eu estou com eles): "Não, Luciano... Nos anos 80 eles não usavam drogas. Eram só cabelos ridículos e brilhantina."

Esse post foi escrito "off-line". E isso acontece quando se tem acesso discado.

Nenhum comentário: