segunda-feira, julho 15, 2002

More Sad Hits

Dia: Diga-me que não é verdade. Meu som tá em Curitiba e o daqui tá estragado. E na sexta-feira eu comprei um CD do Mercury Rev. E eu trouxe todos os meus CDs pra cá. E eu não gosto de ouvir música no micro. Odeio. Acho que vou sair andando com o som embaixo do braço pelas muddy banks do água verde procurando algum lugar que conserte o som pra mim. Enquanto eu não fizer isso, acho que vou ficar aqui, e continuar pensando nas coisas em que estou pensando. Pensar e não chegar à conclusão nenhuma. E achar isso demais. E sentar no sol e sorrir e ligar pra alguém e...

Ah, queria agradecer às pessoas que "se importam" e/ou têm se manifestado "bonitamente" nos comments. E a algumas, desculpas pela falta de atenção... Mas eu fui comprar o novo CD do Roberto Carlos e já volto.

"Como eu gosto de te ver assim, feliz..."

Noite: Hoje foi bom, actually. Liguei pro Keko e devo ir pra Floripa ainda esse mês. Que bom, será bom. Com possibilidade de show do Wry. :~) Depois fui ao Shopping "tomar um café" com a Tata e a Luka. E não, nós não tomamos café. Agorinha eu vi que o cara que arrumou esse micro aqui da minha mãe fez backup das coisas. Fotos remetem a uma nostalgia terrível. E eu lembrei de invernos passados, de cheiros, de sonhos, de saudades, de amigos.

E aqui, na realidade, tá tudo legal demais. Preciso de um scanner. Tem uma folha aqui do lado do micro, onde está escrito, com a letra do meu irmão (o de 13 anos):

"SEMPRE
Eu entendo
Eu entendi
Você entendeu"

Não preciso dizer mais nada.

Nenhum comentário: