segunda-feira, julho 08, 2002

Does it have to be so cold in Ireland?

muito frio. Acho que o que tá me mantendo viva é o café quente. Creio que eu vá morrer, hoje, na hora do banho.

Hoje de manhã eu consegui acordar a tempo de chegar pra primeira aula (só um pouco atrasada). Fui ouvindo Smashing Pumpkins e notei que Travis combina muito mais com a minha caminhada matinal (Sim, eu sei que Pumpkins é melhor em diversos sentidos.). Não consegui descobrir o porquê. So, let's blame the weather.

Ah, na sexta-feira eu comprei uma flor. A mais bonita da floricultura :-) Ela passou o sábado e o domingo na janela, regada à água mineral. Ontem à noite fiquei com pena e coloquei ela pra dentro, esse frio deve fazer mal. No dia que eu comprei ela, tiramos fotos dela. E eu vou cuidar dela como se fosse... you know.

Sábado à noite fomos num lugar legal e eu acabei saindo de lá enriquecida com novas conclusões a respeito de algumas coisas. Mas sei lá, o que eu aprendo só vale pra mim mesmo...

Minha playlist anda diferente: JJ72, The Divine Comedy, Jimmy Eat World e Teenage Fanclub. E hoje meu irmão de Goiânia vem pra cá. E eu sei que é muita informação num post só, mas eu vou continuar. Tratem-no como se fosse um simples "status" meu.

Comecei a fazer abdominais e a seguir uma dieta hipocalórica (ra-ra-ra). E ele me deixou confusa. E sexta de manhã vou pra Blumenau, terei "férias" de uma semana. Quando eu voltar, se houver condições financeiras para tal (e eu creio que sim), vou começar meu-tão-sonhado-curso-de-Francês.
Amanhã vou ver se dá certo o esquema do apartamento. Se der, vou ter que comprar uma cama, um armário e arranjar um esquema de trazer meu colchão de Blumenau pra Curitiba. Aceito doações.

Sem mais (vontade), devolvo a palavra.

::Música para meus ouvidos: Idlewild - American English - grata à pessoa que me indicou ela. ;)

Nenhum comentário: