quinta-feira, julho 04, 2002

Kindness could be deathly

Hoje fomos até a PUC, eu e o ateu. O bom é que lá existe uma pizzaria no campus. E pra ligar pra tal pizzaria, utiliza-se o ramal interno. Invejáááável. No nosso campus tudo que nos alimenta é o "tio do kibe", que todas as manhãs aparece lá com seu isopor repleto de alimentos de procedência duvidosa.
"Pra todas as outras coisas existe Mastercard."
Hoje liguei pra umas meninas que ofertaram um quarto no apartamento delas. Isso me alegrou por um tempo, até eu considerar os gastos com transporte. Mas amanhã devo tomar minha decisão. Sei-lá.
O que eu queria mesmo era que a vida se resumisse a vender adesivos pra ir pro Park Tupã.

E eu ando com muita vontade de assistir muitos filmes, entre estes as vontades maiores vão para:
Magnólia, O Mundo de Andy, Amnésia (de-novo!), Empire Records e mais um cujo nome agora me falha a memória, mas que, segundo meu irmão teria uma trilha sonora louvável.

E eu vou dormir. E queria conseguir acordar amanhã. E queria...

Nenhum comentário: