terça-feira, julho 16, 2002

Sentimental

"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim. Eu sei, não é assim..."

Ontem fiquei me perguntando qual a diferença entre o certo e o errado. E não há. Há "o que prejudicará menos", "o que tem menos pontos ruins". E este é o certo.
E o errado? É aquilo que se faz por vontade, aquilo que se faz pra sorrir, talvez sem se importar com os outros. O errado é o meu certo. E pronto. :~x
É como eu disse pra Ele, naquela noite (Eu lembro, viu? :P): as pessoas deveriam estar embriagadas o tempo todo. E fazer o que têm vontade. Sim, isso me prejudicaria. Prejudicaria muitas pessoas. Mas eu veria pessoas com as quais me importo felizes. E isso bastaria. Blá-blá-blá. É chato pensar e criar teorias idiotas e falar delas. :-/ Mas foi o Baudelaire quem falou: "É necessário estar sempre embriagado; de vinho, de poesia, ou de virtude, como achardes melhor..." E com o Baudelaire não se discute.
Vou ter meus segundos de luz agora. E ouvir The Posies. Hoje meu irmão mais novo disse: "Pra ti tudo é poético mesmo..."

E... Ô, eu também. :~) - só tinha de ser com...

Nenhum comentário: