domingo, novembro 03, 2002

The Beautiful Ones

Todas, todas as minhas festas no porão são surreais. Essa não poderia deixar de ser. Legal, ainda assim.
São cinco e cinqüenta e seis aqui no relógio. Creio que o horário de verão não tenha sido ajustado ainda. Então, não sei. As últimas pessoas foram embora há uns quinze minutos. Foi estranho. Conheci uma pessoa muito interessante e bonita. Cantei muito. Recebi pessoas muito queridas na minha casa. Cozinhei, como sempre. Me diverti. Pulei bastante. Sorri. Sorri. Sorri. Pensei em ligar pra Ele, mas isso acabou não sendo possível. Culpei ele por estar "virada numa bicha". Conversei com um taxista. Bebi bastante. Sorri. E cantei Boys Don`t Cry e Hash Pipe e Basket Case e a pessoa bonita cantou e dançou comigo.
Depois disso, a certa hora da madrugada, João Biel apareceu pra me entregar uma foto. Entregou a nossa foto da formatura e foi embora. Mas isso é muito ele. E me faz sorrir. E agora tô aqui olhando pra foto. E ele é lindo. E lembro muito bem desse dia. E agora, se eu não tivesse muito cansada, e não fosse tão claro eu estaria rindo porque a pessoa bonita e interessante falou que queria casar comigo.
Droga, estou sincera demais.
E eu sei que isso já foi dito antes, mas preciso dormir.

Nenhum comentário: