sexta-feira, novembro 08, 2002

Thanks for Asking

"Easy living, easy hold
Easy teething, easy fold
Easy listening, easy love
Easy answers to easy questions
Easy tumble, easy doll
Easy rumble, easy fall
I get up on easy love
I get up on easy questions"


Coke Baby, eu?

Cansada, só isso. Não querendo sentir ciúmes de quem eu sinto. (Sim, eu, que não sinto ciúmes. Mas Ele me mata. Foolish.) E agora eu pensei que, ainda que sendo assim, ainda que não sendo nada, é melhor Ele. Ainda que eu não saiba nem a cor dos olhos dele. Ele não é uma pessoa doente. Não muito. Ele não carrega consigo dirty tricks and twisted games to play on me. Ainda que volte tudo toda vez que vejo ou lembro daqueles malditos olhos castanhos.
Porque... "cansada". Cansada de pessoas que me levem a limites absurdos de tolerância. Cansada de cada simples diálogo ser um desafio. Cansada dos joguinhos que ele precisa jogar por causa dessa maldita insegurança. Cansada de ele não acreditar em mim e não me fazer acreditar em nada. Cansada de ele me perguntar todo dia se eu já esqueci ele só pra me fazer lembrar que não. É, eu não acredito naqueles olhos. E, quando acredito, sei que é ainda pior. Get out of my head.
Quero me mudar até final-de-semana que vem. Acho que isso é meio utópico, mas enfim... Minha mãe anda providenciando alguns documentos para ser a fiadora. E dia 22 ela vem pra cá trazer meu colchão e nos buscar pra ir pra Blumenau. Então, sim, eu vou. Vou mas dia 23 vou pra Joinville comemorar o casamento do meu irmão. Depois volto pra Blumenau só pra ir até a rodoviária e antes disso ser fraca o bastante pra ligar. Odeio quando ligo. Vou dizer que liguei só pra perguntar se está tudo bem. Vou ser uma idiota.
Tá, mas eu tô bem. Chega. Bad Hair Day. Ou, bad hair life, como diria a Luka.

Nenhum comentário: